sábado, 27 de junho de 2020

COMPANHIA DE CAATINGA FLAGRA EVENTO DE VAQUEJADA EM PLENO PERÍODO DE PANDEMIA NO MUNICÍPIO DE PORTO DA FOLHA.






Na madrugada deste sábado, 27, policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) flagraram um evento de vaquejado em pleno período de pandemia, no município de Porto da Folha, no Alto Sertão sergipano.

O flagrante ocorreu no momento em que as equipes da Companhia de Caatinga efetuavam rondas no Povoado Linda França. Durante uma abordagem, os militares ouviram o som da locução da vaquejada. Dessa maneira, os policiais localizaram o evento, flagrando dezenas de pessoas aglomeradas.

Em seguida, as equipes da Ciopac identificaram o organizador e o locutor da vaquejada. Com o locutor foram apreendidas 80 fichas de inscrição.

Diante dos fatos, o organizador do evento, o locutor e o proprietário do aparelho de som foram conduzidos à Delegacia Plantonista, por desobediência ao Decreto do Governo do Estado que estabelece medidas restritivas a fim de combater a pandemia do coronavírus em Sergipe.

Fonte e fotos:  PMSE

2 comentários:

  1. Um ônibus lotado pode, o metrô lotado pode então é só mais um.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha, a gente depende da vaquejada para sobreviver, temos grandes investimentos e dependemos disso para por alimento em nossas mesas ...

    ResponderExcluir