domingo, 14 de junho de 2020

FORAGIDA DA JUSTIÇA SERGIPANA É PRESA PELA PRF RM SÃO SEBASTIÃO COM CARRO ROUBADO.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas deteve um casal durante uma abordagem na noite de ontem (09), na BR 101, em São Sebastião. A mulher era procurada pela Justiça de Sergipe pelo crime de furto e o homem foi detido por conduzir veículo roubado. Eles e mais três passageiros, todos com passagens pela polícia, usavam um carro clonado para viajar.
A prisão ocorreu por volta das 18h durante fiscalização de rotina em frente a base operacional da PRF em um dos trechos da rodovia federal.
Um veículo VW/ Gol com cinco ocupantes foi parado para verificação de documentação do veículo e do motorista. Duante a abordagem, os ocupantes do veículos demonstraram nervosismo.
Durante consultas às identidades dos indivíduos, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe pelo crime de furto, para a mulher . Os outros quatro ocupantes do veículo também tinham passagens pela polícia por furtos e assaltos.
Ao realizar um minuciosa fiscalização no veículo, os agentes acabaram descobrindo que tratava-se de um veículo adulterado. O carro usado pelo bando era roubado. O motorista, de 28 anos, alegou que havia locado o veículo em Aracaju/Se para se deslocar até Maceió.
Na mala do carro, os agentes encontraram diversos produtos alimentícios como de leite em pó, potes de nutella, caixas de chocolate entre outros. A passageira, uma mulher de 37 anos, falou que os produtos eram dela, mas não apresentou nota fiscal nem soube explicar onde comprou.
O motorista e a a mulher procurada pela Justiça foram presos e encaminhados junto com a mercadoria apreendida e o carro recuperado para a Delegacia de Polícia Civil de Penedo.
Fonte: Minuto Arapiraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário