terça-feira, 16 de junho de 2020

FORÇA TÁTICA DO 5º BATALHÃO PRENDE MAIS UM TRAFICANTE E APREENDE DROGAS NO CONJUNTO ALBANO FRANCO, EM SOCORRO.


No último domingo, dia 14, por volta das 22h00min, policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão, realizavam patrulhamento na região do Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, e ao abordar um indivíduo suspeito, constatou-se que o mesmo era usuário de droga e após conversa com este, fora informado o local onde realizava a compra da droga.

A guarnição se deslocou até o local indicado, na Piabeta, onde havia uma placa informando sobre a venda de sorvete e picolé. Com a chegada dos policiais, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram à injusta agressão, porém ninguém foi atingido, tendo dois elementos conseguido fugir, pulando o muro da casa.

Na residência foi encontrado um outro indivíduo identificado como sendo C.E.S., sendo encontrado com o mesmo 02 trouxas de maconha e a quantia de R$ 30,00 em espécie e 01 celular Sansung. Ao realizarem mais buscas na casa, os policiais encontra 1.316 gramas de maconha, 43 gramas de crack, 46 gramas de cocaína e a quantia de R$ 3.079,00, também em espécie, além de 01 balança de precisão e 70 cápsulas vazias.

O proprietário da residência foi identificado como sendo T.S.V.J., porém o mesmo não foi localizado.

O caso foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Com informações do 5º BPM

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário