sexta-feira, 19 de junho de 2020

GETAM PRENDE TRIO SUSPEITO POR ROUBO A TRANSPORTE INTERMUNICIPAL E APREENDE ARMA DE FOGO EM ARACAJU.


Nessa quinta-feira, 18, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam três homens por suspeita de roubo a veículo de transporte intermunicipal e aprenderam arma de fogo no Bairro Capucho, Zona Oeste de Aracaju. Um dos suspeitos era foragido da justiça.

A equipe recebeu informações que três homens em atitude suspeita embarcaram no veículo de uma empresa que realiza o transporte de passageiros para várias cidades do estado.

Rapidamente, os policiais se deslocaram até o Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite (Rodoviária Nova), alcançaram o veículo em frente ao Hospital de Urgência de Sergipe ( Huse) e conseguiram localizar os suspeitos.

Na ação, um revólver calibre .38 com seis munições, usada por um dos suspeitos, foi encontrado embaixo de uma poltrona. Os policiais também localizaram, no sistema do Poder Judiciário, um mandado de prisão em aberto em desfavor de um dos deles.

Diante dos fatos, os suspeitos e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia Plantonista para adoção de medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário