segunda-feira, 29 de junho de 2020

LÍDER DE BELIVALDO VAI À FESTA DESCUMPRINDO DECRETO. QUEM PUNIRÁ?



Crucificaram Valdevan 90, mas “esqueceram” da festa realizada por aliados do governador. Corretamente está sendo investigada criminalmente uma festa de aniversário realizada em Arauá, há duas semanas, do aniversário do deputado federal Valdevan 90. MPE, MPF e a delegacia regional estão apurando tudo.

Porém, no último dia 06 de junho, foi realizada uma festa num sítio em Japaratuba, de propriedade do ex-prefeito Hélio Sobral. A festa foi para comemorar a adesão dele, a candidatura à reeleição de Lara Moura. Isso mesmo, o eterno opositor virou aliado de carteirinha e será o vice-prefeito. A política tem milhares de razões que o povão desconhece.

Voltando ao assunto mais importante: as fotos não negam. Foram dezenas de pessoas e a maioria sem máscaras contrariando o decreto governamental.

E o pior exemplo: além de vários políticos como Hélio Sobral e André Moura estava lá, o deputado estadual Zezinho Sobral, líder do governo na Assembleia. Não tem desculpa dizer que estava de máscara. O decreto é para ter o distanciamento.

Até o líder do governo estava presente. E agora que vai abrir uma investigação criminal? E aí Belivaldo? Vai destituir o líder que não cumpre o seu decreto governamental? Ou ficará calado?

Da mesma forma que foram abertos processos para Valdevan 90, com certeza, as autoridades responsáveis farão o mesmo com Hélio Sobral, Zezinho Sobral, Lara Moura, André Moura e todos os outros. Ou não?

Fonte e fotos:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Comentário do blog:  Pelo jeito, no governo vale o faça o que digo mas não faça o que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário