quarta-feira, 17 de junho de 2020

MOTORISTA DE UBER É PRESO AO TENTAR ENTREGAR DOIS APARELHOS CELULARES ESCONDIDOS EM CAIXA DE SABÃO EM PÓ NO PRESÍDIO DE TOBIAS BARRETO.


Os policiais penais, que atuam no Presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza (PREMABAS), em Tobias Barreto (SE), prenderam um motorista de Uber e apreenderam nesta terça-feira, 16, dois celulares e uma bateria dentro de uma caixa de sabão em pó.

O flagrante ocorreu durante revista (por meio de equipamento de raio-X) dos alimentos e materiais de higiene pessoal/limpeza. O motorista Fábio de Santana, iria entregar o material para o interno Saulo Vieira Bispo, que está custodiado na Unidade Prisional.

Segundo o motorista, ele recebeu o material da esposa de Saulo para entregar no presídio, uma vez que, as visitas estão suspensas por conta da Pandemia, ele informou que não sabia da existência dos aparelhos escondidos na caixa de sabão. Segundo o diretor do PREMABAS, José Raimundo, Fábio, cometeu um crime previsto no art. 349-A e foi conduzido pelos policiais penais à Delegacia de Tobias Barreto para providências cabíveis.

Por  Elenilton Santos- O Rapidão

Fonte: Na Mira da Notícia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário