quinta-feira, 11 de junho de 2020

PEDIDO DE TAPA BURACO DO VEREADOR CABO DIDI É ATENDIDO NO COSTA E SILVA.



Foi durante alguns serviços da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), que a rua Frei José Santa Cecília, no conjunto Costa e Silva ficou esburacada. A pedido dos moradores, o vereador Cabo Didi (PSC), visitou a localidade e percebeu os problemas enfrentados pela população. Como prometido, com quem conversou, Cabo Didi fez as solicitações e, na manhã desta quinta-feira, 11 de junho, recebeu fotos dos moradores informando que a rua estava passando por manutenção. 

Um dos moradores que relatou que havia "verdadeiras crateras que estavam nas portas, atrapalhando os carros a saírem das garagens", agradeceu através de mensagem de Whatsapp a atenção do vereador. Já outro texto dizia: "o senhor veio, olhou e disse que iria cobrar o serviço e assim fez. Naquele dia foi nossa esperança, agora é a realização. Te agradecemos". Disse Eduardo do Espírito Santo. 

O vereador Cabo Didi, fez o protocolo no início do mês, 2 de junho, e afirmou que iria cobrar a Deso e a prefeitura que o trabalho fosse feito corretamente. "Quando acordei e vi a mensagem em meu telefone, fiquei muito feliz. Isso demonstra que estamos no caminho certo. A população aponta, nos fiscalizamos e os órgãos competentes desenvolvem o trabalho. Costumo voltar aos lugares para saber como está a situação e, desta vez, retornarei muito contente sabendo que o serviço foi feito", relata o vereador Cabo Didi. 

Fonte e foto:  Ascom vereador Cabo Didi

Nenhum comentário:

Postar um comentário