terça-feira, 9 de junho de 2020

POLÍCIA CIVIL, PRF E GUARDA MUNICIPAL DEFLAGRAM OPERAÇÃO E PRENDEM SEIS PESSOAS EM MARUIM.

A ação policial contou com a presença dos canis da Core e da Guarda Municipal



Policiais civis da Delegacia Regional de Maruim, com o apoio de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do canil da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Guarda Municipal de Maruim, cumpriram mandados de prisão e de busca na cidade. Como resultado da ação policial, seis pessoas foram presas nas primeiras horas desta terça-feira, 9. Os mandados se referem a inquéritos instaurados pela Delegacia Regional de Maruim, os quais apuram roubos ocorridos na BR-101.

Foram presos José Edinei dos Santos, Lleyton Barbosa dos Santos, Igor Antônio Santos, Allan Jhonson Santos Silva, Cristiano dos Santos e Rodrigo da Silva Santos. Eles foram detidos e encaminhados para a unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis ao caso. De acordo com o delegado Ataíde Alves, a ação policial também resultou na apreensão de 50 gramas de cocaína.

A operação contou com a participação da cadela Perla (da Core), sob a condução da agente Lais Costa, e a cadela Nala (da Guarda Municipal), sob a condução do GM Ayslan Albert.

Fonte e fotos:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário