sábado, 27 de junho de 2020

POLÍCIA MILITAR PROMOVE NOVA OPERAÇÃO SERGIPE MAIS SEGURO NA CAPITAL E INTERIOR DO ESTADO.






A Polícia Militar do Estado de Sergipe inicia nesta sexta-feira, 26, mais uma edição da Operação Sergipe Mais Seguro. As ações ocorrerão durante todo fim de semana na capital e em diversos municípios do interior do estado.

O intuito maior desse tipo de operação é reforçar o policiamento em locais onde são apresentadas as chamadas “manchas criminais”, que são setores em determinadas cidades com maiores índices de criminalidade.

A corporação vem adotando medidas estratégicas para assegurar a tranquilidade da sociedade sergipana, atuando de maneira preventiva e trabalhando com patrulhamentos ostensivos, agindo de maneira direta contra qualquer tipo de ato ilícito.

Segundo o comandante do Policiamento Militar do Interior (CPMI), coronel Fábio Rolemberg, a ampliação do efetivo policial terá como foco principal o combate aos crimes contra a vida e ao patrimônio. “Várias unidades operacionais e especializadas que participarão da Operação Sergipe Mais Seguro serão empenhadas em setores estrategicamente planejados para proteger os cidadãos, o objetivo é proporcionar ainda mais segurança para a população”, enfatizou o coronel.

Os militares atuarão em diversos bairros da capital e cidades do interior até o final da noite do próximo domingo, 28.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário