sábado, 6 de junho de 2020

POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA DO 3º BATALHÃO RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA E APREENDEM ARMA DE FOGO EM ITABAIANA.



O fato se deu na noite desta sexta-feira, dia 05, quando a equipe da Força Tática do 3º Batalhão recebeu, por meio do 190, a informação de que uma motocicleta Honda CG Titan 160, que havia sido roubada momentos antes, estava escondida no interior de uma residência localizada no Bairro Marianga, em Itabaiana.

A guarnição foi verificar a denúncia e com a autorização da proprietária arrolada como testemunha, A.C.S., de 31 anos, adentrou na residência e imediatamente visualizou a motocicleta roubada. Questionada sobre a motocicleta em sua casa, a mesma informou que ela havia sido deixada por seu esposo, E.S., de 37 anos, mas o mesmo não estaria na residência. 

Durante buscas na residência, os policiais localizaram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, no interior do travesseiro do casal, arma essa reconhecida pela vítima, E.A.P. de 36 anos, como sendo a mesma empregada pelo suspeito no momento do assalto.

Até o presente momento, 43 (quarenta e três) armas de fogo foram apreendidas e 199 (cento e noventa e nove) veículos roubados foram recuperados em 2020, na área do 3º BPM.

Diante dos fatos, todos os materiais apreendidos, juntamente com testemunha e vítima, foram encaminhados à delegacia.

Fonte e fotos:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário