segunda-feira, 1 de junho de 2020

TRÊS SUSPEITOS PORTANDO ARMAS DE FOGO ENTRAM EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA E DA FORÇA TÁTICA DO 5º BATALHÃO. UM DOS ELEMENTOS QUE ESTAVA COM UMA ARMA CALIBRE .12, FOI ALVEJADO, SOCORRIDO, PORÉM NÃO RESISTIU, INDO A ÓBITO.


Três suspeitos portando armas de fogo entraram em confronto, na noite do sábado, 30, em Nossa Senhora do Socorro, com policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha e da Força Tática do 5º Batalhão, que realizavam ações de combate ao crime, revidaram a injusta agressão e alvejaram um dos indivíduos que estava em poder de uma arma calibre .12, que, imediatamente, recebeu os primeiros socorros, foi encaminhado ao HUSE, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os militares do BPRp e da Força Tática realizavam patrulhamento ostensivo por uma localidade conhecida como “Favela do Merengue”, quando foram acionados por populares que informaram, que na localidade, três indivíduos portando armas de fogo estavam transitando na região e amedrontando moradores.

Com as informações colhidas, as equipes começaram a diligenciar na região e avistaram os três suspeitos, que quando notaram a aproximação policial empreenderam fuga e começaram atirar na direção dos militares, que revidaram a injusta agressão.

Durante o confronto, um dos suspeitos, que estava em poder de uma de fogo calibre .12, foi alvejado, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Buscas com o intuito de encontrar os demais suspeitos continuaram sendo realizadas, mas eles não foram localizado.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário