segunda-feira, 27 de julho de 2020

2º BPM REALIZA AÇÕES NO BAIXO SÃO FRANCISCO CUMPRINDO DETERMINAÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO.


Policiais militares do 2° BPM em Propriá, sob o comando do Tenente Coronel Wildes Cruz, atuou em alguns municípios do Baixo São Francisco na tarde e noite de ontem fechando bares e restaurantes e orientando proprietários. As ações desenvolvidas tinham como objetivo conter o avanço do Coronavírus na região cumprindo determinações do Ministério Público.

Sempre atuando no intuito de prevenir, desta vez não a criminalidade, porém o avanço do coronavírus, policiais militares do 2° BPM efetuaram diversas ações na tarde e noite de ontem fechando bares, restaurantes e orientando seus proprietários. As ações ocorreram em São Francisco e Cedro e na sequência em Propriá e povoados, onde bares e depósitos foram fechados e uma festa particular cancelada. Na Praia da Adutora, já no município de Telha, alguns restaurantes estavam abertos, seus proprietários foram orientados a fecharem os mesmos. Na cidade de Telha e povoado São Pedro estava tudo tranquilo, bem como no povoado Santa Cruz, em Propriá, último povoado visitado na noite de ontem.

As pessoas tem que ter consciência da gravidade do COVID 19 e contribuir para a contenção do vírus, evitando aglomerações e sair de casa quando necessário. A falta de conscientização de parte da população só retardada o processo de voltarmos à normalidade.

Fonte:  Tribuna de São Miguel (Oliveira Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário