domingo, 26 de julho de 2020

2ª CIA/6º BPM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM BOQUIM.

Foram apreendidos cinco tabletes de maconha, uma sacola contendo cocaína e uma balança de precisão



Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma dupla suspeita de tráfico de drogas, no município de Boquim. A ação foi realizada no fim da tarde deste sábado, 25, e resultou nas apreensões de uma quantidade significativa de maconha, cocaína, além de uma balança de precisão.

Os policiais rondavam pelo Bairro Jacomildes Barreto, mais precisamente na Rua da Kaiser, quando perceberam que dois homens que estavam em frente a uma residência ficaram nervosos com a presença dos militares. Diante disso, os suspeitos, de 20 e 25 anos de idade, passaram por uma revista pessoal e foram flagrados com papelotes de maconha escondidos nos bolsos.

Eles foram questionados sobre o fato e confessaram que estavam ali comercializando drogas. Um deles, o proprietário da residência, informou que não havia mais entorpecentes e autorizou os policiais a realizarem buscas no local. Porém, durante o procedimento, os PMs encontraram embaixo de uma pia, mais cinco tabletes de maconha, pesando cerca de 1,729kg; uma sacola contendo 283g de substância semelhante à cocaína;  uma balança de precisão; além de R$ 70,00 formados por cédulas de pequeno valor.

Os dois homens presos em flagrante e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Lagarto.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário