segunda-feira, 6 de julho de 2020

3º BPM RECEBE DOAÇÃO DE TOTEM DISPENSADOR DE ÁLCOOL EM GEL DA EMPRESA MULTI PRINT.



Na manhã desta segunda-feira, dia 06, o 3º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe recebeu a doação de um totem dispensador de álcool em gel da empresa Multi Print, através do seu proprietário Elton, o qual compareceu à sede da unidade militar para levar o equipamento.

Tal equipamento auxilia na higienização das mãos, através do acionamento com os pés de um pedal que libera pequenas porções de álcool em gel, de suma importância no combate à pandemia.

O Tenente-Coronel Sidney agradeceu ao empresário Elton pela doação do totem dispensador de álcool em gel, que será utilizado na recepção do batalhão para todos que chegarem, poder realizar a higienização das mãos, sem necessidade de tocar no recipiente do álcool em gel.

Já o empresário Elton, destacou que fazia questão de doar aquele equipamento, como forma de agradecer aos policiais militares daquela unidade, pelo trabalho que vêm realizando em prol da sociedade de Itabaiana, principalmente por estarem na linha de frente no combate à pandemia.

O blog Espaço Militar parabeniza a atitude do empresário Elton, dono da Multi Print, pelo belo gesto de doação do equipamento, o qual já foi entregue devidamente abastecido de álcool em gel, que será de grande utilidade no 3º Batalhão, e espera que a atitude do mesmo possa ser seguido por outros empresários do nosso estado, numa somação de esforços em prol do combate a covid-19.

Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário