sexta-feira, 31 de julho de 2020

AÇÃO CONJUNTA RESULTA NA PRISÃO EM FLAGRANTE DE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM PACATUBA.

Outros envolvidos já foram identificados e as buscas seguem para localizá-los


Uma ação conjunta entre policiais civis e militares de Pacatuba e Ilha das Flores resultou na prisão em flagrante de José Vinicius dos Santos. Ele é suspeito da prática de um homicídio e de uma tentativa de homicídio. Os crimes ocorreram na quarta-feira, 29, na cidade de Pacatuba. A detenção ocorreu em Ilha das Flores, na quinta-feira, 30.

De acordo com o delegado Albene Júnior, assim que o crime foi registrado, na noite da quarta-feira, foram iniciadas as investigações. O procedimento investigativo apontou a participação de quatro suspeitos, que estavam em duas motocicletas. Eles teriam ido à casa da vítima para praticar a ação delituosa.

No entanto, o homicídio vitimou outra pessoa que estava no local e o suposto alvo do crime foi vítima de tentativa de homicídio. Na manhã da quinta-feira, após diligências, um dos autores do crime foi localizado e preso na cidade de Ilha das Flores. José Vinicius foi identificado como o responsável pela ação delituosa.

As buscas seguem para chegar aos outros três envolvidos. Dois deles já foram identificados como Glessio Matias dos Santos e Ricardo dos Santos França. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

 Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário