segunda-feira, 13 de julho de 2020

AÇÕES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA RESULTAM EM APREENSÃO DE DROGAS E ARMAS EM ARACAJU E NOSSA SENHORA DO SOCORRO.




Durante o final de semana, policiais do Batalhão de Polícia Radiopatrulha (BPRp) apreenderam drogas e armas e prenderam suspeitos por tráfico de drogas e um homem por ameaças. As prisões foram em Aracaju e em Nossa Senhora do Socorro.

Na sexta-feira, 10, Cleiton Rodrigo de Jesus Santos, 25 anos, foi preso, no bairro São Conrado, em Aracaju, por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) em poder de uma arma de fogo e algumas buchas de maconha embaladas.

Durante radiopatrulhamento pela região, militares do BPRp avistaram um suspeito conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, saindo de um beco, ao notar a presença policial. Ele foi encontrado com um revólver calibre .38 e quatro munições, duas percutidas e não deflagradas e duas intactas, e com duas buchas de maconha embaladas em plástico. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Na noite dessa sexta-feira, 10, foi preso mais um suspeito com armas e drogas. A detenção ocorreu no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. O homem estava com um revólver calibre 38, com três munições, 47 buchas e mais três bolsas contendo maconha, uma balaclava e uma balança de precisão.

Após o recebimento de uma denúncia anônima, que um homem estaria realizando tráfico de entorpecentes no conjunto Albano Franco, militares do BPRp deslocaram-se com brevidade ao local informado, onde avistaram um suspeito com todas as características recebidas.

O suspeito foi identificado como Clayton dos Santos Souza, 21 anos, tentou fugir, mas foi encontrado próximo a uma residência, algumas ruas depois. Na mesma ocorrência, os militares notaram que um outro suspeito, identificado como Márcio Brito Freitas, 23 anos, estava muito nervoso com a presença dos policiais no local e realizaram mais uma abordagem e consultas junto ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública, que localizou um mandado de prisão em aberto.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde as devidas medidas legais foram adotadas para cada caso.

No domingo, 12 militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) conduziram, durante policiamento ostensivo pela ruas do bairro Santos Dumont zona Norte de Aracaju, José Cleberton Bispo de Souza, por ameaçar e agredir fisicamente uma mulher e por descumprimento de medida protetiva.

Diante do fato, os policiais realizaram uma aproximação e procederam com a abordagem. Durante a averiguação, foi encontrada contra o suspeito uma medida protetiva que estava sendo violada naquele momento.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para a adoção das medidas legais.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário