quinta-feira, 30 de julho de 2020

ARACAJU: CLIMA TENSO NA SAÚDE. HOMENS DE PRETO DEIXAM TODOS AGITADOS.


Por mais que a secretária de Saúde de Aracaju, Waneska Barbosa, negue, duas funcionárias daquela Secretaria informaram a este blog que o clima lá está muito tenso.  Aja suco de maracujá por conta da investigação dos órgãos federais.

Segundo as funcionárias, quando chega na secretaria um carro preto e homens de preto a tensão aumenta mais ainda. Lá é assim: “os homens de preto, ou seja, os homens da Polícia Federal, deixam todos agitados e nervosos.” E mais: “quando souberam que o Juiz Federal da Operação Serôdio é a Juíza Telma o clima se agravou mais ainda. A Dra. Telma é temida, pois é técnica, competente, respeitada e não alisa a cabeça de ninguém.”

Segundo uma das funcionárias, “às vezes chegam entregadores de comida vestidos com roupa preta e todos pensam que são os homens da PF. O nível de tensão é proporcional ao nível de coisas erradas”. É muita adrenalina!

O gato comeu 

Vários servidores públicos do município de Aracaju disseram que: “nos corredores da Prefeitura de Aracaju, da Procuradoria Geral do Município e da secretaria de Saúde só se escuta, nas conversas de pé de ouvido, o seguinte refrão: “o gato comeu as línguas da Dra. Waneska e do Dr. Sidnei”. Cruz credo!

Enquanto isso…

Os que assinaram o famoso manifesto em defesa do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, também decidiram se calar, pois cutucaram o cão com a vara curta. Em JB ninguém escuta mais falar, pois morre de medo da PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário