terça-feira, 28 de julho de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SIQUEIRA CAMPOS.

Na ação policial, o homem foi flagrado tentando vender entorpecentes


Na noite dessa segunda-feira, 27, o Batalhão de Radiopatrulha efetuou a prisão de Richard Enzo dos Santos Valença, 18 anos. O suspeito foi encontrado com maconha e cocaína, além de outros materiais. O flagrante ocorreu no bairro Siqueira Campos, na cidade de Aracaju. 

Militares do BPRp realizavam radiopatrulhamento pelo bairro Siqueira Campos,  entre as ruas Mato Grosso e Amazonas, quando avistaram um suspeito. O homem estava indo ao encontro de uma dupla, que estava em uma motocicleta, segurando uma sacola.

O rapaz, posteriormente identificado como Richard Enzo dos Santos Valença, 18 anos, e a dupla da motocicleta, ao notar a presença policial, tentaram fugir.  O suspeito que fugiu a pé foi alcançado.

Após acompanhamento policial, com ele foram apreendidos sete cigarros e mais nove trouxas de maconha, 15 pinos de cocaína, um pote com uma substância branca supostamente para ser misturada com a cocaína e um rolo de papel filme. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde confessou que os entorpecentes eram de sua propriedade e seriam vendidos à dupla que estava na motocicleta.

Fonte e foto:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário