segunda-feira, 6 de julho de 2020

CHEFE MILITAR DO TCE/SE RECEBERÁ MEDALHA DO EXÉRCITO BRASILEIRO.


O chefe da assessoria militar do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), coronel Vivaldy Cabral Santos, será agraciado com a Medalha Exército Brasileiro. A concessão da honraria consta no Boletim do Exército nº 27/2020, publicado na última sexta-feira, 3.

Conforme histórico da instituição, a Medalha tem por finalidade distinguir “quem tenha praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro”.

“Sinto-me extremamente honrado por receber uma das mais altas condecorações do Exército Brasileiro”, afirma o coronel Vivaldy, agradecendo ainda pela indicação ao Comandante Militar do Nordeste, General de Exército Artur Costa Moura.

A solenidade na qual será entregue a medalha ocorrerá no quartel do 28º Batalhão de Caçadores (28º B C), em Aracaju, tão logo o cenário da pandemia seja contornado. 

O Coronel Vivaldy Cabral Santos está à frente da Assessoria Militar do TCE desde janeiro deste ano. Bacharel em Direito, ocupou diversas funções na Polícia Militar do Estado de Sergipe, a exemplo dos comandos do Policiamento Militar da Capital e Região Metropolitana (CPMC) e da Companhia de Policiamento Rodoviário.

Foi ainda subcomandante do Batalhão de Radiopatrulha, comandante do Pelotão Ambiental, da 3ª Companhia do 2º Batalhão e do 8º Batalhão, além de ter chefiado o Centro de Operações da Polícia Militar (antigo COPOM).​

Fonte:  TCE/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário