quarta-feira, 8 de julho de 2020

COMPANHIA DE CAATINGA APREENDE DOIS JOVENS E PRENDE SEIS HOMENS SUSPEITOS DE CÁRCERE PRIVADO EM ZONA RURAL DE FEIRA NOVA.


Nessa segunda-feira, 6, policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) apreenderam dois adolescentes e prenderam seis homens por suspeita de cárcere privado no Povoado Umbuzeiro, município de Feira Nova, Alto Sertão de Sergipe. No local, três jovens eram mantidas em cativeiro.

Por volta das 19 horas, as equipes receberam informações que acontecia uma festa em uma casa do Povoado Umbuzeiro e que três adolescentes eram mantidas como refém. Rapidamente, os militares chegaram ao povoado, localizaram a residência e constataram que havia 11 pessoas, dentre elas três jovens.

De acordo com as informações, seis homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos. Na abordagem policial, foi encontrada a quantia de R$ 3.227,00, uma quantidade de maconha e cinco pinos de cocaína com os suspeitos.

Uma motocicleta Honda Biz, cor prata, de placa QKC-3498, roubada por dois dos suspeitos que participavam da festa, foi recuperada. Os suspeitos usaram um facão para ameaçar a vítima e cometer o crime.

Os envolvidos no caso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção de medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário