quarta-feira, 22 de julho de 2020

COMPANHIA DE CAATINGA PRENDE TRIO POR FURTO DE ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DAS DORES.


Na noite dessa segunda-feira, 20, a Companhia Independente de Operações Especiais em Área de Caatinga (Ciopac) prendeu um trio suspeito de furtar gado de uma fazenda. Os animais eram provenientes de uma fazenda, localizada no Povoado Boa Vista, município de Nossa Senhora das Dores. Um suspeito continua foragido.

De acordo com as informações, as equipes foram informadas sobre um furto de gado, em uma fazenda e que os suspeitos utilizaram um caminhão boiadeiro, de cor branca, com a carroceria azul.

Em posse das  informações, foram realizadas as diligências, e, no deslocamento, foi encontrado o veículo citado na Avenida Vinte e Seis de Setembro, em Nossa Senhora da Glória, com alguns animais embarcados.

Ainda de acordo com as informações, havia três suspeitos no veículo, os quais confirmaram o furto e informaram a participação de outro homem, morador da cidade de Nossa Senhora das Dores.

O proprietário dos animais chegou ao local, fazendo assim o reconhecimento do gado e disse que o ação criminosa ocorreu por volta das 18h.

De imediato, foi dada a voz de prisão e o caso encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário