sábado, 18 de julho de 2020

EMSURB: CABO DIDI PARABENIZA O TRABALHO DESENVOLVIDO PELO PRESIDENTE LUIZ ROBERTO.


Em entrevista à rádio Web Águia Dourada, durante programa "Sergipe em Foco", o vereador Cabo Didi (PSC) parabenizou o Presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto, pelo desempenho à frente do órgão e os trabalhos realizados junto à população.

O parlamentar ressaltou a postura e o profissionalismo que Luiz Roberto vem tendo diante dos pedidos e atendimento com todos os vereadores sem distinção de partido. "Quero parabenizá-lo pela forma que conduz o trabalho na Emsurb, sempre solicito com os ofícios que encaminhamos para o órgão e, com empenho em resolver cada demanda," comentou.

Luiz Roberto aproveitou para dizer que o vereador Cabo Didi é um dos parlamentares que mais encaminha ofício para a Emsurb, buscando melhoria para os bairros de Aracaju e principalmente para o conjunto Santa Teresa. "Quero dizer ao vereador que vem cobrando o retorno da feira no conjunto Santa Teresa que não temos uma previsão exata, mas, a depender da mudança de bandeira, que será analisada no dia 22 de julho a gente pensa em tomar algumas providências, principalmente, no que diz respeito às feiras livres do município de Aracaju, porém ainda não é uma certeza possa haver um retorno imediato, já que foram suspensas por conta da pandemia, "frisou.

Foto:  assessoria parlamentar

Fonte:  CMA (Patrícia França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário