quarta-feira, 1 de julho de 2020

FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO POR POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM EM SALGADO.


Policiais Militares da 2ª CIA/6º BPM, comandados pela Capitã Márcia, lotados em Salgado/SE, conseguiram prender, na madrugada de hoje, 01, um velho conhecido da justiça de iniciais A.A. J., 35 anos.

A.A.J. havia sido preso em setembro do ano passado pelo crime de roubo mas estava em liberdade utilizando a tornozeleira eletrônica.

Após denúncia de que o foragido estava na região, os militares de Salgado e Água Fria iniciaram diligência e conseguiram lograr êxito capturando, próximo a casa da sua mãe.

Na abordagem os PMs encontraram em sua posse a tornozeleira eletrônica, retirada e danificada pelo acusado, documentos de outras pessoas, aparelhos celulares, carteiras, cartões de crédito, facas, televisores, entre outros pertencentes todos produto de roubo, como confessado pelo infrator.

Vale ressaltar que A.A. J., além de responder por crime de roubo, responde pelo crime de ameaça e está sob investigação de ter atropelado e matado um jovem no mesmo município, além da acusação de ter praticado um assalto a um micro-ônibus da Coopertalse duas semana atrás.

Diante dos fatos o criminoso foi encaminhado à delegacia para que efetivamente cumpra sua pena e responda pelos demais atos cometidos.

Fonte e fotos:  2ª CIA/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário