segunda-feira, 27 de julho de 2020

FORÇA TÁTICA DO 1º BPM FLAGRA MULHER COM DROGA E CARTEIRA DE IDENTIDADE FALSA NO BAIRRO SANTA MARIA.


Policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) flagraram uma mulher com várias pedras de crack e uma carteira de identidade falsa, nesse sábado, 25, no Bairro Santa Maria, na Zona de Expansão de Aracaju.

A equipe da Força Tática chegou até a mulher, de 32 anos de idade, graças a uma denúncia realizada por populares, sobre uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas, na Rua B27, do Bairro Santa Maria.

Os policiais foram averiguar a informação e flagraram a suspeita sentada em frente à casa dela, no  exato momento em que ela escondia uma embalagem contendo pedras pequenas de crack na região do busto.

Durante os questionamentos ela negou que houvesse mais drogas no local e autorizou a entrada dos policiais na residência. No entanto, após buscas minuciosas, os agentes encontraram outras cinco pedras maiores de crack e papel alumínio. O material estava dentro de uma bolsa enterrada nos fundos da casa. Além da droga, também foi apreendida uma carteira de identidade com a foto da suspeita, mas com o nome de outra pessoa.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrante para onde seguem as investigações.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário