segunda-feira, 27 de julho de 2020

AMANHÃ, DIA 28, O PROGRAMA SERGIPE EM FOGO ESTARÁ ENTREVISTANDO O CORONEL ROCHA, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO CRISTÓVÃO, E A PROFESSORA MARIA VENÍZIA G. MOREIRA, DIRETORA DO COLÉGIO JARDINS.


Amanhã, dia 28, das 18:00 às 20:00 horas, o PROGRAMA SERGIPE EM FOCO, na ÁGUIA DOURADA RÁDIO WEB, apresentado pela jornalista Patrícia França, com reportagens de Erivan Pessoa e comentários de Márlio Damasceno, terá como entrevistados:

* Coronel Rocha, pré-candidato a prefeito de São Cristóvão, que abordará também assuntos relativos a área política e da policia militar.

* Professora Maria Venízia G. Moreira, diretora do Colégio Jardins, que falará sobre a situação das escolas particulares neste momento de pandemia e sobre as perspectivas para o pós-pandemia.


Participe do programa, interagindo com os entrevistados, ou fazendo sua denúncia, através do whatsapp 99963-0808 ou através do telefone 99966-3805.

Teremos ainda notícias do nosso estado, do país, policiais e reportagens. Vale a pena conferir esse novo jeito de fazer jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário