sexta-feira, 24 de julho de 2020

NOS ÚLTIMOS DOIS MESES, 2ª CIA/6º BPM CONTABILIZA NOVE PRISÕES EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOQUIM.

As ações policiais resultaram em apreensões de mais de 300 unidades de drogas prontas para venda


Em menos de dois meses, a 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prendeu, em flagrante, nove pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Boquim. As ações policiais realizadas pela unidade também resultaram na apreensão de mais de 300 unidades de drogas que seriam comercializadas na região.

Dentre o material apreendido, estão diversos papelotes de cocaína, crack e maconha, além de dinheiro e objetos oriundos de ações delituosas. As prisões são resultado tanto das ações policiais, quanto rondas e abordagens e denúncias anônimas, que são feitas pela população.

No dia 30 de maio, uma mulher foi flagrada com papelotes de entorpecentes, após denúncias anônimas. Em 27 de junho, um homem foi preso após abordagem policial. No prosseguimento das ações, em 13 de julho, mais duas pessoas foram flagradas, após denúncias, comercializando drogas.

As ações foram intensificadas e, no dia 17 de julho, foram registradas quatro prisões por tráfico de drogas na localidade. Duas dessas detenções ocorreram durante o dia, após rondas pelo município. Segundo as informações policiais, parte do entorpecente estava enterrada em uma residência.

À noite, mais duas prisões foram feitas e outra parte dos entorpecentes foi encontrada. Já no último dia 21, mais um suspeito de tráfico de drogas foi detido.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário