terça-feira, 7 de julho de 2020

OFICIAL DA PMSE FAZ AGRADECIMENTO EMOCIONADO APÓS INGRESSAR PARA A RESERVA REMUNERADA.



Após 31 anos de serviço, oficial da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), prestes a ingressar para a Reserva Remunerada (RR), faz agradecimento emocionado pelo companheirismo durante o tempo em que esteve na ativa.

Depois de mais de três décadas dedicadas à população sergipana, o capitão Jair, escreveu carta em agradecimento aos companheiros de trabalho e pela amizade conquistada ao londo dos anos de serviço.

“Gostaria de externar minha gratidão a esta briosa Instituição. Foi dentro dela que construí toda a minha vida e subsistência, realizei sonhos e objetivos, com a permissão divina. Toda a minha gratidão a esta honorável PMSE. Hoje, deixo o quadro de ativos desejando que Deus proteja e ilumine os caminhos dos que ficam, oportunizando o cumprimento desta missão! Saibam que este oficial se coloca a disposição de todos os senhores como amigo”, disse o capitão.

O comandante-geral da PMSE, coronel Marcony Cabral, agradeceu ao oficial pela dedicação ao trabalho e pelos bons serviços prestados à Corporação e à sociedade durante esses 31 anos de trabalho.

“É um momento de muita emoção, de muita alegria, saber que um grande profissional, após tantos anos de serviços dedicados em prol da Segurança Pública de Sergipe, retorna ao lar, gozando de boa saúde, e terá mais tempos para se dedicar à família”, destacou o coronel.

O capitão ingressou nas fileiras da Instituição em 08/08/1988, ainda como soldado, e passou por vários setores, na capital e no interior. Outro destaque do oficial foi nas comemorações dos 185 da Instituição, em fevereiro deste ano, quando participou da programação musical e emocionou o público. Antes de entrar para reserva, o capitão estava lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e comandava a 2ª Companhia do 1º BPM.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário