segunda-feira, 13 de julho de 2020

PARCERIA ENTRE A PMSE E A PREFEITURA DE RIACHÃO DO DANTAS VIABILIZA A REALIZAÇÃO DE TESTES PARA O CORONAVÍRUS.

Todos os policiais militares da 2ª Companhia do 7º Batalhão serão submetidos a testagem rápida para o diagnóstico da Covid-19


Uma parceria entre a Polícia Militar do Estado de Sergipe e a Prefeitura do município de Riachão do Dantas está viabilizando a testagem rápida para o diagnóstico da Covid-19, em todo o efetivo da 2ª Companhia do 7º Batalhão.

A ação, que foi iniciada na última sexta-feira, 10, e será encerrada na próxima quarta-feira, 15 de julho, visa conter o avanço da pandemia no município, assim como, garantir a manutenção do policiamento sem prejuízo de continuidade.

Até o presente momento, os policiais militares submetidos a testagem apresentaram resultado negativo para a Covid-19.

Os testes foram disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde, atendendo solicitação do comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Flávio Arthur, e do comandante da 2ª Companhia, tenente Reinaldo.

Vale ressaltar que gestão da cidade já havia providenciado a desinfecção das instalações e viaturas da companhia responsável pelo policiamento local.

O tenente-coronel Flávio Arthur aproveitou a ocasião para agradecer a gestora Simone Andrade, pela preocupação com a segurança pública.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário