quinta-feira, 9 de julho de 2020

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA CONTRA EDVALDO? OLHAR DE CERVERÓ X HOSPITAL DE CAMPANHA - ARTIGO DO EX-DEPUTADO FEDERAL JOÃO FONTES.

Do ex-deputado federal João Fontes ontem, 08, pelo WhatsApp:


“A imprensa chapa branca lança um novo Factoide, uma nova Fake News: A Operação Serôdio é perseguição política contra o prefeito Edvaldo. Muita gente no jornalismo de Sergipe perdeu a noção e prescreveu com o tempo. As operações para fiscalização da aplicação dos recursos federais nos hospitais de campanha têm acontecido no Brasil inteiro. Aqui, os vivas vão para a destemida Eunice Dantas, sou fã! Pena que exista muita gente analisando os fatos com olhar Cerveró, a culpa é sempre do sofá, vamos queimar esse Diabo do sofá!

Na política de Sergipe, terminaram os ciclos de Valadares, Albano, JB e João Alves. Destes, João foi o melhor de todos! No jornalismo é a mesma coisa: tudo no seu tempo!

Em Tempo, a minha fonte muito segura confidenciou a importância do trabalho feito pela oposição nesse Sarapatel de Coruja construído no campo do meu Clube Esportivo Sergipe!

Os parabéns vão especialmente para Elber, Paulo Márcio e Danielle Garcia pelo belo trabalho, alertando o MPF nesse imbróglio!

Vamos aguardar o desfecho dessa apuração sem fazer julgamentos precipitados. Vale a regra de ouro: “não faças a outro o que não queres que te façam!”

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário