quarta-feira, 1 de julho de 2020

PMSE REALIZA NOVA ENTREGA DE MATERIAIS DE PROTEÇÃO PARA OS MILITARES NO COMBATE AO CORONAVÍRUS.






Foi iniciada nessa segunda-feira, 29, a entrega de novos materiais para proteção dos militares em relação ao coronavírus. A distribuição representa a continuidade das ações visando reabastecer todos os batalhões com luvas, máscaras e álcool em gel.

De acordo com o chefe da 4ª Seção do Estado Maior Geral (PM-4), coronel Carlos Rolemberg, nessa segunda fase as entregas têm o objetivo de alcançar todas as unidades da capital e interior do estado, incluindo setores administrativos da corporação. “Esses insumos fornecidos aos policiais proporcionará uma maior proteção contra o Coronavírus no desempenho de suas funções”, explicou o coronel.

Ainda de acordo com o Chefe da PM-4, a gestão de todo material está sendo realizada pelo Almoxarifado Geral, “Estamos realizando a segunda fase de entrega de insumos que será gerenciada pelo Almoxarifado Geral, sob a supervisão do tenente Oscar, que adotará as estratégias adequadas em virtude da necessidade de cada unidade”, destacou o oficial.

Por fim, o coronel deixou claro que todo esse esforço em proteger a tropa é fruto da parceria entre Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. Além disso, informou que outras fases de distribuição ocorrerão de acordo com a demanda.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário