quarta-feira, 22 de julho de 2020

POLICIAIS CIVIS E DO 9º BPM LOCALIZAM ADOLESCENTE SUSPEITO DE ATOS INFRACIONAIS ANÁLOGOS A HOMICÍDIOS E ROUBOS EM CAPELA.


Equipes da Delegacia de Capela, da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) localizaram um adolescente suspeito da prática de atos infracionais semelhantes a homicídios e roubos. Ele foi encontrado durante essa terça-feira, 21, na cidade de Capela.

De acordo com o delegado Wanderson Bastos, as equipes saíram em diligência para cumprir os mandados de internação e de busca. As investigações apuraram que o adolescente tinha participação em dois homicídios e uma tentativa desse crime.

No ano passado, ele já havia sido apreendido pela prática de um ato infracional de homicídio, no qual disparou seis vezes contra a vítima.

Na ação policial ocorrida na terça, ele entrou em confronto com os agentes, foi atingido, socorrido, mas acabou vindo a óbito. Ele estava em posse de uma pistola calibre 380.

O delegado ressalta que o adolescente gostava de se exibir nas redes sociais. Em um dos vídeos intimidatórios, ele aparece com a pistola .380, dando golpes para evacuação das munições, tentando impor medo e pavor generalizados.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário