terça-feira, 21 de julho de 2020

POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM APRENDEM DUPLA DE ADOLESCENTES COM MOTO ROUBADA E DOIS SIMULACROS DE PISTOLA EM SALGADO.



Na noite desta segunda, dia 20, policiais militares da 2ª CIA/6º BPM, comandados pela Capitã Márcia Cristina, conseguiram interceptar dois menores portando dois simulacros de arma de fogo, do tipo pistola, em uma motocicleta Honda Fan, cor azul, com restrição de roubo/furto, placa IAA-3704, no centro de Salgado.

A guarnição policial composta pelos Cabo Carlos e Soldado Albuquerque, foi informada de que a dupla estava em atitude suspeita rondando os estabelecimentos comerciais do município, momento em que os militares passaram a efetuarem rondas na região e ao localizarem os suspeitos, fizeram a devida abordagem pessoal, encontrando em poder dos mesmos dois simulacros de pistola, além de estarem na posse de um veículo, que após consulta, constatou-se que possuía restrição de roubo/furto.

Os infratores identificados com sendo dois adolescentes, sendo um natural de Lagarto, o qual era o garupa da moto e que portava os simulacros, e o outro de Salgado, os quais foram apreendidos e encaminhados à delegacia plantonista da cidade de Estância para as providências legais cabíveis.

Vale ressaltar que as prisões/apreensões são frutos de operações determinadas pelos comandantes do 6° Batalhão, Major Lucas, e da 2ª Companhia, Capitã Márcia, que intensificaram o combate à criminalidade nos municípios da área de atuação.

Com informações da 2ª CIA/6º BPM

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário