quarta-feira, 15 de julho de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE MACONHA, BALANÇA DE PRECISÃO, COLETE BALÍSTICO E ARMA DE FOGO NO CONJUNTO MARCOS FREIRE III, EM SOCORRO.


Nesta quarta, dia 15, policiais militares do 5º BPM, através das guarnições do Tático 51 e 53, realizavam patrulhamento na região do Conjunto Marcos Freire III, quando visualizaram um indivíduo, que ao perceber a aproximação dos militares, adentrou rapidamente em sua residência. 

Os policiais deram ordem de parada, mas o homem tentou evadir-se pelo matagal aos fundos da residência, momento em que visualizaram o suspeito arremessar uma sacola e uma arma de fogo calibre 38, com numeração raspada e com 06 (seis) munições intactas.

O homem foi alcançado pelos militares que realizaram a busca pessoal e o identificaram, constatando que o mesmo possuía passagem pelo sistema prisional, respondendo judicialmente pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, interceptação e porte ilegal de arma de fogo.

Na sacola foram encontradas 83 (oitenta e três) “buchas” de substância análoga à maconha, embaladas para comercialização.

Dentro da residência os militares localizaram uma outra quantidade de substância análoga à maconha embalada em pedaços maiores, totalizando 250 (duzentos e cinquenta) gramas de droga, também foram encontrados 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) colete balístico, 01 (um) coldre e 02 (dois) aparelhos celulares.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à delegacia para lavratura do flagrante.

Com informações do 5º BPM

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário