terça-feira, 21 de julho de 2020

PRESIDENTE DA ASPRA/SE TESTA POSITIVO PARA COVID-19.

Cabo PM Isaías, lotado no 2º BPM de Propriá, passa bem

Foto:  blog Espaço Militar

Resultado confirma os sintomas de COVID-19 que o Cabo Isaías começou a sentir logo após o serviço do dia 10 de julho (sexta-feira). O Policial Militar, que é Presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe - ASPRA/SE, tinha realizado exame sanguíneo de rotina no mesmo dia de serviço e dado negativo, porém no sábado perdeu o olfato e começou a sentir dores nas articulações, na cabeça e também incômodo ao movimentar os olhos.

"Na terça-feira logo de manhã me dirigi ao posto de saúde em Propriá, após triagem, a médica da unidade de saúde me afastou para que eu não comparecesse ao meu local de trabalho, e me encaminhou para realização do exame, que realizei na quinta-feira, 16/julho, pelo método RT-PCR (realizado no canal nasal), no domingo já recebi o resultado pela equipe de saúde do município, passaram-me os procedimentos para o tratamento da infecção. Graças a Deus meu organismo está reagindo bem ao medicamento tomado, até agora sem necessidade de me deslocar pra unidade hospitalar, espero em Deus que me cure dessa forma, rogando pela saúde dos demais irmãos que estão sendo violentados por essa doença do mal." Com essas palavras o Cabo Isaías tranquiliza familiares, companheiros de trabalho e amigos.

O Presidente da ASPRA/SE continua à disposição de todos os associados pelo telefone (79)99641-6669 ou pelo email: presidente@asprasergipe.com.br, dando continuidade às atividades da entidade de sua residência em Propriá.

ASCOM ASPRA SERGIPE

Fonte:  ASPRA/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário