sexta-feira, 31 de julho de 2020

VEREADOR CABO DIDI REALIZA VISITA A INSTITUIÇÃO BETHESDA QUE CUIDA DE DEPENDENTES QUÍMICOS.







Na manhã desta sexta-feira, dia 31, o vereador por Aracaju Cabo Didi, esteve visitando a instituição Bethesda, que tem como presidente o 1º Sargento PM Alexinaldo Santos Borges, a qual cuida de dependentes químicos do sexo masculino de diversas faixas etárias, situada no município de Itaporanga D'Ajuda..

Na oportunidade o parlamentar pode conhecer todas as dependências da instituição e todo trabalho que é realizado, contando sempre com o apoio de diversos voluntários e de doações de pessoas que se sensibilizam com a causa.

O Cabo Didi que é o idealizador e fundador do projeto Fumaça Zero, quando ainda estava na carreira ativa da Polícia Militar, mais precisamente no Batalhão de Radiopatrulha, que busca afastar jovens do mundo das drogas através do esporte, destacou o trabalho com amor, dedicação e acolhimento que é realizado pelo Sargento Alexinaldo, que é lotado no Batalhão de Choque, em prol de diversas pessoas que buscam lagar a dependência química, seja do álcool ou droga, juntamente com os voluntários que trabalham no Bethesda.

Durante a visita o Cabo Didi fez uso da palavra dizendo: "Todos vocês que estão aqui são dignos de aplausos e são uns vencedores, pois tiveram a coragem de lutar para sair do mundo das drogas e do álcool, e é bonito de se ver um trabalho sendo feito com tanto amor e dedicação. É interessante ver dois integrantes de unidades operacionais, eu, através da Radiopatrulha e Alexinaldo, através do Choque, um trabalhando na prevenção e outro no tratamento. Quero poder estar aqui mais vezes e trocarmos experiências e ajuda mútua em prol do combate às drogas e álcool".

Participaram também da visita os diretores do projeto Fumaça Zero, Givaldo e Edvaldo.

O Sargento Alexinaldo agradeceu a todos pela visita e disse que as portas estavam abertas para a realização de parcerias visando a luta contra a dependência química.

Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário