domingo, 30 de agosto de 2020

3º BPM APREENDE MAIS DE UM QUILO DE MACONHA EM OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE ITABAIANA.




Na manhã deste sábado, dia 29, policiais militares do 3º BPM, em operação contra o tráfico de drogas na cidade de Itabaiana, observaram um condutor de uma moto BIZ em atitude suspeita nas proximidades da praça de eventos. Ao ouvir a ordem de parada emitida pelas autoridades policiais militares, o indivíduo abandonou a moto e evadiu-se para a região da feira de Itabaiana.

Na moto foi encontrado 1 (um) quilo de substância análoga a maconha e documentos pessoais. Ao consultar os dados, identificou-se o indivíduo como J. J. A.S. Na casa do infrator, na região do Bairro Mamede Paes Mendonça,  foi encontrada mais uma quantidade relevante de substância análoga a maconha, dois pinos e uma pequena bolsa contendo substância análoga a cocaína, além de materiais usados na comercialização da maconha, e a quantia de R$ 1.300,00 em espécie.

Todo material  foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para as providências legais cabíveis.

Desta forma, o 3º BPM agradece à população do agreste pela colaboração. Informa ainda que disponibiliza, para toda população da região, além do número emergencial 190, o ZAP DENÚNCIA do 3º BPM, pelo número (79) 99191-5466.

Fonte e fotos:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário