segunda-feira, 24 de agosto de 2020

5º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA CARRO ROUBADO APÓS CONFRONTO EM SOCORRO.



Na noite do último sábado, 24, uma equipe da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) apreendeu uma arma de fogo e recuperou um carro roubado após confronto com suspeitos, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Os policiais foram acionados, na Rodovia das Indústrias, por um cidadão que informou ter sido vítima de um assalto. Ele relatou que trabalhava como motorista de aplicativo no momento em que foi rendido por dois assaltantes armados. Em seguida, os infratores abandonaram o motorista, levando o seu carro.

Imediatamente, os militares iniciaram buscas e conseguiram interceptar os suspeitos em fuga no veículo roubado. Nesse momento, os infratores ignoraram a ordem de parada, efetuaram disparos contra a viatura, saltaram do automóvel em movimento e se esconderam no quintal de uma residência.

Os suspeitos não se intimidaram com a presença policial e continuaram atirando contra os PMs. A equipe da Força Tática reagiu e um dos criminosos acabou sendo atingido. Ele foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. O seu comparsa não foi encontrado.

No veículo roubado havia duas mulheres, que foram encaminhadas à Delegacia Plantonista esclarecimentos.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário