quarta-feira, 19 de agosto de 2020

5ª CIPM APREENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE BREJO GRANDE. INFRATORES TINHAM PRATICADO ROUBO E COM A CHEGADA DOS POLICIAIS MILITARES, EFETUARAM DISPAROS CONTRA A GUARNIÇÃO, QUE REVIDOU, ALVEJANDO UM DOS ASSALTANTES QUE FOI SOCORRIDO, MAS NÃO RESISTIU, INDO A ÓBITO. O OUTRO MELIANTE CONSEGUIU FUGIR POR UM MATAGAL.



Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) apreenderam nessa terça-feira, 18, uma arma de fogo, após um roubo na cidade de Brejo Grande, região do Baixo São Francisco.

Os militares da cidade de Neópolis foram acionados para dar apoio à guarnição de Brejo Grande numa ocorrência de roubo com disparos de arma de fogo. Após realizar diligências, os militares foram informados por populares que os suspeitos estariam nas proximidades da fábrica de cimento realizando a troca de um pneu danificado durante a fuga.

A guarnição se dirigiu ao local indicado e os suspeitos efetuaram vários disparos contra a equipe, que revidou e atingiu um dos homens. O outro adentrou num matagal e fugiu efetuando ainda vários disparos contra a guarnição.

O homem atingido foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital de Propriá. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 22 com cinco munições, sendo três deflagradas. O veículo utilizado, um Renault Clio, de cor prata, encontrava-se com placas adulteradas por fita isolante.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Propriá para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Um comentário: