segunda-feira, 24 de agosto de 2020

5ª CIPM EFETUA CONDUÇÃO DE TRÊS PESSOAS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, DESOBEDIÊNCIA E DESACATO NO POVOADO SERRÃO, MUNICÍPIO DE ILHA DAS FLORES, E APREENDE APARELHAGEM SONORA.





Na tarde deste domingo, dia 23, por volta das 15h30min, policiais militares da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram acionados através de ligações telefônicas, informando que no Povoado Serrão, município de Ilha das Flores, haviam diversas pessoas em um bar consumindo bebidas alcoólicas e utilizando aparelhagem sonora em volume elevado.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o local informado e com a chegada destes, houve correria de pessoas para deixarem o local, tendo uma das pessoas dispensado uma sacola por cima do muro de uma casa.

Ao tentarem dar prosseguimento à ocorrência, dois homens identificados como sendo L.C.S. e R.L.S., ambos maiores, tentaram impedir a ação policial, conclamando as pessoas que estavam no local a entrarem em confronto com os militares, tendo estes solicitado que todos se afastassem, porém a dupla de infratores não obedecia e insuflava os populares contra a polícia, sendo necessário chamar reforço, tendo a situação sido contornada posteriormente, momento em que a dupla foi presa e conduzida à delegacia por desobediência e desacato.

O som existente no local foi apreendido e juntamente com seu proprietário, L.A.N.S., foram também encaminhados à delegacia para os procedimentos pertinentes ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário