segunda-feira, 3 de agosto de 2020

AÇÕES DO 7º BPM RESULTAM EM PRISÃO E APREENSÕES NO MUNICÍPIO DE LAGARTO.


Nesse sábado, 1º, e nesse domingo, 2, policiais militares do 7º Batalhão apreenderam de um aparelho de som e uma motocicleta na cidade de Lagarto. Um homem também foi preso por suspeita de agressão física a companheira.

Na noite do sábado, os policiais realizavam patrulhamento no Centro da cidade, quando um grupo condutores de motocicletas fugiu ao perceber a presença da viatura. Houve um acompanhamento policial e dois homens que estavam em uma motocicleta CG FAN 160, cor branca, foram alcançados. Na abordagem, ficou constado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  A moto foi apreendida e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi confeccionado.

No domingo, após denúncia de populares, os militares apreenderam uma aparelhagem sonora, que estava em um veículo Fiat  Siena, no Bairro Estação. O proprietário responderá por perturbação do sossego alheio.

Ainda no mesmo dia, uma equipe recebeu denúncia que uma mulher foi agredida fisicamente pelo marido no Povoado Jenipapo. Rapidamente, os PMs realizaram várias  rondas  e prenderam o suspeito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Lagarto.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário