terça-feira, 25 de agosto de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO AMÉRICA E APREENDE MAIS DE UM QUILO DE MACONHA TIPO SKANK.


Foram presos no final da noite do domingo, 22, no bairro América, por policiais militares do Batalhão de Rádio Patrulha, com 1,1 quilo de maconha, do tipo Skank, C.S., egresso do sistema prisional a um mês, e G.L.J.S..

Após o recebimento de denúncias de populares, militares do BPRp, que realizavam rondas pela região do Bairro América, deslocaram-se até a rua Argentina e avistaram duas pessoas com as mesmas características recebidas na denúncia.

Diante da situação, uma aproximação policial foi realizada e durante a abordagem, que identificou os suspeitos como C.S., egresso do sistema prisional a um mês, e G.L.J.S., os militares sentiram um forte cheiro de substância semelhante a maconha.

Os suspeitos foram questionados pela equipe policial e afirmaram que, realmente, havia entorpecente do tipo maconha no local, o que fez os militares efetuarem uma varredura no local.

Foi encontrado em uma bolsa, e depois em uma outra sacola, 1,1 quilo de entorpecente.

O caso foi conduzido a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário