sexta-feira, 21 de agosto de 2020

BOMBEIROS RECEBEM A VISITA DO COMANDANTE DA 6ª REGIÃO REGIÃO MILITAR.




O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) recebeu nesta quinta-feira (20), no quartel central, em Aracaju/SE, a visita do comandante da 6ª Região Militar (RM) do Exército Brasileiro (EB), general de divisão João Batista Bezerra Leonel Filho, acompanhado de sua comitiva.

Na oportunidade, o comandante-geral do CBMSE, coronel Alexandre José, apresentou a estrutura operacional e administrativa da corporação, expondo diversas ações e projetos desenvolvidos pelo CBMSE, a exemplo do Projeto Golfinho, SOS Abelhas e o Serviço de Busca, Resgate e Salvamento com Cães.

“É uma honra para nossa corporação receber representantes do Exército Brasileiro. Isso reforça a ideia de que as duas entidades de segurança devem sempre trabalhar em parceria, para que este trabalho conjunto continue sendo frutífero para a população”, frisa o coronel Alexandre.

O general expressou o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo CBMSE em defesa da sociedade sergipana. “Quando as coisas dão errado, são os bombeiros que nos ajudam, tanto em nível institucional, quanto em nível mais pessoal. Deixo o meu agradecimento à corporação”.

Por: Flávia Barreto

Fonte e foto:  CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário