quarta-feira, 19 de agosto de 2020

COMANDANTE-GERAL DA PM VISITA BATALHÃO DE CHOQUE.




Nesta quarta-feira, 19, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral Santos, acompanhado de oficiais superiores, visitou o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), localizado no Bairro Ponto Novo, em Aracaju.

Na oportunidade, o comandante-geral relembrou um pouco da história do BPChoque e destacou que a principal missão da unidade é realizar o controle de distúrbios civis e o policiamento em eventos especiais, por meio de uma tropa de pronta resposta, preparada para as missões de grande vulto.

O coronel Marcony parabenizou os integrantes da unidade e desejou sucesso ao novo comandante do batalhão, major Thiago Costa. “É com muita satisfação que visito esta unidade tão especializada da Polícia Militar de Sergipe e fico em frente a estes guerreiros e guerreiras abnegados, que se destacam pela expertise e pelo compromisso em defesa da sociedade”, disse.

“Desejo sucesso ao major Thiago Costa nessa nova jornada. Tenho certeza que será um grande comandante e que fará um excelente trabalho em prol da segurança pública de Sergipe”, destacou o comandante-geral.

Já o novo comandante do batalhão agradeceu o momento e ressaltou que é uma honra poder comandar uma tropa composta por profissionais tão dedicados com a segurança do povo sergipano.

Também participaram da visita, o comandante do Comando do Policiamento Militar da Capital, coronel Neto, e os chefes da 2ª e da Seção do Estado Maior Geral, coronel Edenisson, e da 4ª Seção do Estado Maior Geral, coronel Carlos Rolemberg.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário