quinta-feira, 20 de agosto de 2020

COMANDO DA PMSE RECEPCIONA GENERAL DA 6ª REGIÃO DO EXÉRCITO.

Nesta quinta-feira, 20, o Comando da Polícia Miliar do Estado de Sergipe (PMSE) recepcionou uma comitiva do Exército Brasileiro, liderada pelo general de divisão Leonel, comandante da 6ª Região Militar, no Quartel Geral Central. A visita institucional teve como objetivo o agradecimento e o reconhecimento pelos serviços que a PMSE oferece à sociedade.

Durante a visita, o comandante-geral da PMSE, coronel Marcony Cabral, apresentou os principais aspectos da estrutura organizacional da Corporação, como por exemplo, a distribuição dos efetivos, das viaturas e os dados operacionais. Na oportunidade houve a troca de experiências, que estreitaram ainda mais as relações entre as instituições.

Para o general de divisão João Batista Bezerra Leonel Filho, comandante da 6ª Região Militar, que compreende os estados de Sergipe e Bahia, e ex-diretor da Educação Superior Militar, o motivo principal da visita foi o agradecimento e o reconhecimento do Exército Brasileiro, em especial da 6ª Região Militar, pelos bons serviços que a Polícia Militar do Estado de Sergipe oferece à sociedade.

O comandante da 6ª Região, também destacou que foi uma imensa honra visitar o Comando e lembrou que esse encontro serviu para intensificar a relação e desenvolver um ambiente ainda mais favorável entre o Exército e a Polícia Militar do Estado de Sergipe.

“Nós temos a ótima notícia de que os resultados aqui são muito bons, mesmo com todas as dificuldades. O Exército Brasileiro estará sempre em condições de apoiar o povo de Sergipe e a Polícia Militar. Essa foi um excelente momento para o desenvolvimento dessa parceria, mesmo nesse ambiente tão desafiante que nós vivemos, ainda mais com essa pandemia. Muito obrigado por tudo que fazem e o nosso agradecimento como soldado e como cidadão pela qualidade de serviço que vocês oferecem a sociedade”, agradeceu o general.

Durante a reunião, o coronel Marcony destacou que o convívio harmonioso entre a Polícia Militar do Estado de Sergipe e o Exército Brasileiro é uma marca que as instituições apresentam e que foi uma grande satisfação receber a visita do general.

“Tenho certeza que o senhor general Leonel levou a melhor impressão possível da Corporação e que isso só vai, cada vez mais, estreitar os laços entre Polícia Militar do Estado de Sergipe e o Exército Brasileiro. Quero agradecer a banda da Polícia Militar, a guarda, a todas Seções do Estado Maior Geral e todos que contribuíram para esse momento de alegria, que foi receber o comandante da 6ª Região aqui em nossa casa. Que Deus continue nos abençoando”, explanou o comandante-geral.

Também participaram da recepção, o subcomandante-geral da PMSE, coronel Paulo Paiva; o comandante do Comando de Policiamento Militar da Capital, coronel Neto; o comandante do Comando de Policiamento Militar da Interior, coronel Fábio Rolemberg; o corregedor geral, coronel Eliziel;  o comandante do Centro de Ensino e Instrução, coronel William Vasconcelos; todos os Chefes de Seções do Estado Maior da Polícia Militar; além do coronel Carlos Augusto e outros oficiais da Instituição.






Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário