sexta-feira, 7 de agosto de 2020

DRA. GEORLIZE: "QUEREMOS FAZER ALIANÇA TRANSPARENTE E REPUBLICANA".

A delegada Georlize Teles (DEM) pré-candidata a prefeita de Aracaju, disse estar preparada para enfrentar os adversário políticos e que está dialogando com alguns grupos para a composição da chapa.

A pré-candidata diz ainda que a senadora Maria do Carmo estará engajada em sua campanha, já que “antes de aceitar colocar o meu nome como pré-candidata tive uma conversa direta com a senadora Maria do Carmo, e esta garantiu total apoio ao nosso nome”.

Veja o que diz a pré-candidata sobre a sua atuação

Faxaju: A senhora já confirmou a pré-candidatura e diz não abrir mão. Pode hoje dizer quantos partidos farão parte do seu agrupamento?

Dra. Georlize Teles: Temos dialogado com diversos partidos, buscando construir um projeto com conteúdo programático e execução real para a cidade de Aracaju.

Faxaju: Tem se falado muito em vice. A senhora já tem um nome? Ou o DEM pretende indicar?

Dra. Georlize Teles: O DEM tem reafirmado o compromisso com a nossa pré-candidatura. Quanto ao vice, temos construído um diálogo muito franco, leal e propositivo buscando formular propostas factíveis para a nossa capital. Sobretudo, queremos fazer alianças transparentes e republicanas, sem acomodações políticas.

Faxaju: Há possibilidade de sua chapa ter algum vereador, no mandato, como vice?

Dra. Georlize Teles: Nunca fechamos as possibilidades, continuamos dialogando com outros partidos buscando construir projetos pautadas no interesse da população aracajuana.

Faxaju: O ex-deputado Jony Marcos, do Republicanos, disse que tem conversado muito com a senhora. Ele ou alguém do partido (dele) poderá compor a majoritária com a senhora?

Dra. Georlize Teles: Tenho conversado com dirigentes de vários partidos. Dentre eles, está o PR liderado pelo Pastor Jony. Estou firme no propósito de firmar parcerias que nos ajudem na disputa à prefeitura de Aracaju, por reconhecer a importância do fortalecimento do grupo. Não haverá vetos por matriz ideológica. Estas terão como princípios basilares a ética e o compromisso com o povo aracajuano. A política é a arte do diálogo buscando construir projetos que ofereçam ao cidadão o exercício pleno de sua cidadania.

Faxaju: A senadora Maria do Carmo irá participar de sua campanha?

Dra. Georlize Teles: Antes de aceitar colocar o meu nome como pré-candidata tive uma conversa direta com a senadora Maria do Carmo, e esta garantiu total apoio ao nosso nome.

Faxaju: Na atual política do estado, tem algum partido que a senhora não aceitaria em seu palanque?

Dra. Georlize Teles: Não vejo possibilidade de firmarmos uma aliança com o atual prefeito. Não haverá vetos ideológicos, desde que o princípio seja dar o melhor ao povo de Aracaju.  Tenho dito que desejo devolver “Aracaju para os aracajuanos”.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário