quinta-feira, 20 de agosto de 2020

EM SERGIPE, MESÁRIOS SERÃO CONVOCADOS POR WHATSAPP.

Os telefones autorizados a enviar a convocação podem ser verificados no site do TRE-SE

A Resolução TRE-SE n. 19/2020 possibilitou às Zonas Eleitorais convocar os Mesários por meio de mensagens do WhatsApp.

Ao receber a convocação, o mesário poderá se certificar de que a mensagem foi, de fato, enviada pelo TRE/SE. Para isso, basta verificar o número do telefone da Zona Eleitoral que o convocou na tabela constante no link a seguir. Lista de Telefone das Zonas Eleitorais.

Com a possibilidade de utilização de serviços de mensagens instantâneas, haverá significativa economia de tempo, de recursos materiais e humanos.

A regulamentação também trará como resultado uma forma mais ágil e efetiva de transmitir informações de interesse dos partidos políticos, eleitores e terceiros interessados, relacionadas à Justiça Eleitoral.

Segundo a Resolução, os serviços de mensagens instantâneas serão utilizados no horário de expediente regular e durante eventual realização autorizada de jornada extraordinária. Além disso, a norma prevê que os serviços de mensagens instantâneas, sempre que compatível com a ferramenta, deverão manter visível o brasão ou logomarca oficial ou a identidade visual das redes sociais do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe.

Fonte: TRE/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário