terça-feira, 4 de agosto de 2020

EXPLOSÕES NO PORTO DE BEIRUTE, LÍBANO, CAUSAM GRANDE DESTRUIÇÃO. VEJAM O VÍDEO DA DEVASTAÇÃO PROVOCADA.

Ao menos 10 pessoas morreram e há centenas de feridos; moradores puderam ouvir estrondos a mais de 20 quilômetros de distância

Explosão na capital do Líbano foi ouvida a 20 quilômetros de distância
Ksokhn + Thebikekitchenbeirut via Reuters - 4.8.2020

Uma série de explosões na região portuária de Beirute, no Líbano, foi registrada nesta terça-feira (4). De acordo com a agência de notícias Reuters, ao menos 10 pessoas morreram e centenas estão feridas, embora não se saiba estimar o número exato.

Repórteres de emissoras de TV que estão no local falam em dezenas de corpos no local do que até agora é tratado como um acidente.

Fontes militares, no entanto, dizem que o local da explosão coincide com um armazém onde eram guardados materiais altamente explosivos confiscados. Anteriormente, o ministro da Saúde, Hamad Hassan, havia citado um navio carregado de fogos de artifício.

De acordo com o editor da Sky News no Oriente Médio, Zein Ja'far, todas as janelas ao redor do acidente foram destruídas. Outras testemunhas afirmam que os vidros voaram por todos os lados no momento da explosão. 

Veja o momento da explosão:


Jornalistas de agências de notícias e emissoras de TV que estão no local, transmitindo ao vivo, relatam que os hospitais estão lotados de pessoas com todos os tipo de ferimentos. Há muitas fraturas e dezenas de pessoas cobertas de estilhaços de vidro.

Muitos prédios e automóveis em uma larga área da cidade foram atingidos.

Fonte:  R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário