segunda-feira, 10 de agosto de 2020

FÁBIO MITIDIERI TENTOU IRONIZAR A PRÉ-CANDIDATURA DOS DELEGADOS DE POLÍCIA E RECEBE RESPOSTA A ALTURA.


Veja essa!

Visivelmente incomodado com as críticas dos delegados de Polícia, Danielle Garcia (Cidadania), Paulo Márcio (DC) e Georlize Teles (DEM) à gestão de Edvaldo Nogueira, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) tentou ironizar o “interesse” dos policiais civis em disputar um mandato eletivo, no caso, a Prefeitura de Aracaju.

E essa!

“Dia 15/11 vamos ter eleições em Aracaju ou algum concurso pra delegado? Interessante essa coisa de negar a política mas querer fazer parte dela. De dizer que é técnico, não é político, mas quer entrar na política. De investigar e acusar político, mas querer estar no lugar dele!”, se manifestou o deputado em suas redes sociais.

Preconceito?

Estranho ouvir a manifestação preconceituosa do deputado Fábio Mitidieri que tanto critica a postura e as declarações do presidente Jair Bolsonaro. Qual o problema de um delegado ou agente da polícia Civil ter interesse em disputar um mandato eletivo? Quem decide não é a população? “Técnicos ou políticos”, todos têm direito de pleitear espaços que são públicos e não hereditários!

“Sou político”

Em outra publicação, Mitidieri “contemporiza” dizendo que “sou político, estou na política e entendo que é o mais rápido e eficiente instrumento de transformação social. Temos sim que nos preparar cada vez melhor p/ servir e cumprir nosso papel mas sem negar o que somos, políticos! No mais, é trabalhar e respeitar a vontade das urnas”. Melhorou...

Paulo Márcio I

Como “toda ação, tem uma reação”, o delegado e pré-candidato a prefeito de Aracaju, Paulo Márcio, diante da declaração de Mitidieri, também se manifestou. “Não, Fábio Mitidieri! Não vamos ter concurso para delegado em 15/11. Teremos eleições democráticas, nas quais alguns delegados, queira você ou não, participarão como qualquer cidadão, uma vez que não há vedação ou reserva dos cargos eletivos para filhos de políticos”.

Paulo Márcio II

”Não é com ataques generalizados à categoria que você impedirá o governador Belivaldo Chagas de empurrar goela abaixo a pré-candidata a vice na chapa de Edvaldo Nogueira. Preocupe-se mais em fortalecer o seu indicado e menos com quem vê a política como missão e não como negócio”, completou Paulo Márcio. Tem horas que é melhor calar...

Fonte:  Cinform (Habacuque Villacorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário