sábado, 15 de agosto de 2020

FORÇA TÁTICA DO 5º BPM APREENDE ARMA DE FOGO NO CONJUNTO JARDIM, EM SOCORRO.


Nesta sexta, dia 14, por volta das 23 horas, policiais militares da Força Tática do 5º BPM estava realizando patrulhamento na rua da Paz, no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, quando avistaram duas motocicletas, uma XRE branca e uma Yamaha RD135 branca, momento em que os condutores empreenderam fuga, porém foram interceptados, foi quando o suspeito J.S.S. arremessou uma arma de fogo, sendo prontamente rendido pela guarnição, que apreendeu o revólver.

Já o condutor da moto XRE, mesmo em fuga pelo matagal existente nas imediações, atirou contra a guarnição que revidou à injusta agressão, sendo possivelmente baleado, porém logou êxito na fuga por terrenos baldios.

Ao efetuarem a averiguação das motocicletas, os policiais constataram que as mesmas possuíam infrações que caracterizavam o recolhimento, aplicando as infrações de trânsito.

Diante dos fatos, os infratores J.S.S. e R.A.S., juntamente com o revólver calibre .38 que estava sem numeração, foram encaminhados à delegacia plantonista para adoção das medidas legais cabíveis.

Com informações do 5º BPM

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário