quinta-feira, 27 de agosto de 2020

GATI E CIPCÃES APREENDEM DROGAS E DINHEIRO DE ORIGEM SUSPEITA DURANTE ABORDAGEM A VEÍCULO NO CONJUNTO JARDIM, EM SOCORRO.

Os suspeitos não souberam informar a origem do dinheiro, cerca de oito mil reais

Policiais militares do Grupo de Ações Tática do Interior (Gati) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães) apreenderam drogas e dinheiro de origem suspeita, durante abordagem a um veículo, que transitava no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, na noite dessa quarta-feira, 26.

A equipe do Gati retornava do interior do estado, quando suspeitou de um veículo modelo Celta, de cor branca, ocupado por quatro pessoas, que transitava na via de acesso ao Conjunto Jardim.

Durante abordagem, os PMs flagraram os ocupantes do carro com 53 gramas de maconha e 3 gramas de cocaína. Diante disso, a Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães) foi acionada para averiguar se havia mais drogas escondidas no veículo, e como resultado, encontrou cerca de oito mil reais, divididos em notas de cinquenta, vinte, dez, cinco e dois reais.

Como os suspeitos não souberam explicar a origem do dinheiro, eles foram encaminhados à Delegacia Plantonista para onde seguem as investigações.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário